Encomendas
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Como faço a minha encomenda?
Para realizar a sua encomenda, deverá adicionar ao carrinho os artigos pretendidos, preencher os dados solicictados, escolher o método de envio e de pagamento.
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O artigo está indisponível, o que devo fazer?
Poderá entrar em contacto telefónico ou email connosco, para podermos ver e informar a disponibilidade de reposição de stock.
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Quais os métodos de pagamento?
Poderá efectuar o pagamento por PayPal, transferência bancária, multibanco ou em numerário, sendo que este último apenas se aplica ao método de levantamento nas nossas instalações.
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Como recebo a minha factura?
A factura irá, com os dados por si facultados, a acompanhar a sua encomenda.
Se por alguma razão perder a mesma, poderá pedir por e-mail a segunda via.
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Sendo particular posso fazer uma compra?
Pode sim.
Vendemos para empresas e particulares.
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Qual o valor mínimo de encomenda?
Não existe valor mínimo de encomenda.
Expedição
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Como recebo a minha encomenda?
Deverá escolher o método de envio na finalização da encomenda, nomeadamente, envio pela DPD ou recolha nas nossas instalações.
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Escolhi a opção levantamento nas instalações, quando posso recolher a minha encomenda?
Após recepcionar a confirmação da encomenda, a mesma encontra-se disponível para recolha. Assim, poderá efetuar o levantamento nas nossas instalações de acordo com o nosso horário de funcionamento.
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Escolhi a opção envio por DPD, quando recebo a minha encomenda?
Após a recepção/ confirmação de pagamento, a sua encomenda será expedida e receberá nas 24 a 48 horas úteis seguintes.
Temos disponível o serviço DPD Predict, que informa o cliente da hora prevista de entrega, pelo que deve deixar um contacto telefónico.
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Existe algum custo de envio?
Sim, existe.
Aquando a sua encomenda, o custo de envio é calculado de acordo com o peso/ volume da mesma.
Para encomendas superiores a 150€, os portes de envio são gratuitos.
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Fazem expedições para os Açores ou Madeira?
No caso dos Açores e Madeira, a expedição da sua encomenda não é feita pela DPD.
O cliente escolhe uma transportadora/transitário, sendo que entregamos a sua encomenda no mesmo. Os custos do transporte ficam à sua responsabilidade.
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Como faço para alterar ou cancelar meu pedido?
Deverá contactar-nos por email ou telefonicamente, para um dos contactos disponíveis.
Outras questões
Fazem personalização?
Sim, fazemos.
Veja uma fotografia de trabalhos já realizados.
Qual o preço da personalização?
No que diz respeito à personalização, pedimos que envie email para info@c2catering.pt com os artigos a personalizar, quantidades e o logotipo em formato vectorial.
Enviaremos orçamento, se o trabalho de personalização for viável.