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Encomendas

  • Como faço a minha encomenda?

    Para realizar a sua encomenda, deverá adicionar ao carrinho os artigos pretendidos, preencher os dados solicictados, escolher o método de envio e de pagamento.

  • O artigo está indisponível, o que devo fazer?

    Poderá entrar em contacto telefónico ou email connosco, para podermos ver e informar a disponibilidade de reposição de stock.

  • Quais os métodos de pagamento?

    Poderá efectuar o pagamento por PayPal, transferência bancária, multibanco ou em numerário, sendo que este último apenas se aplica ao método de levantamento nas nossas instalações.


  • Como recebo a minha factura?

    A factura irá, com os dados por si facultados, a acompanhar a sua encomenda. 

    Se por alguma razão perder a mesma, poderá pedir por e-mail a segunda via. 

  • Sendo particular posso fazer uma compra?

    Pode sim. 

    Vendemos para empresas e particulares. 

  • Qual o valor mínimo de encomenda?

    Não existe valor mínimo de encomenda.  

Expedição

  • Como recebo a minha encomenda?

    Deverá escolher o método de envio na finalização da encomenda, nomeadamente, envio pela DPD ou recolha nas nossas instalações.

  • Escolhi a opção levantamento nas instalações, quando posso recolher a minha encomenda?

    Após recepcionar a confirmação da encomenda, a mesma encontra-se disponível para recolha. Assim, poderá efetuar o levantamento nas nossas instalações de acordo com o nosso horário de funcionamento. 

  • Escolhi a opção envio por DPD, quando recebo a minha encomenda?

    Após a recepção/ confirmação de pagamento, a sua encomenda será expedida e receberá nas 24 a 48 horas úteis seguintes.

    Temos disponível o serviço DPD Predict, que informa o cliente da hora prevista de entrega, pelo que deve deixar um contacto telefónico.

  • Existe algum custo de envio?

    Sim, existe.

    Aquando a sua encomenda, o custo de envio é calculado de acordo com o peso/ volume da mesma.

    Para encomendas superiores a 150€, os portes de envio são gratuitos. 

  • Fazem expedições para os Açores ou Madeira?

    No caso dos Açores e Madeira, a expedição da sua encomenda não é feita pela DPD. 

    O cliente escolhe uma transportadora/transitário, sendo que entregamos a sua encomenda no mesmo. Os custos do transporte ficam à sua responsabilidade. 

  • Como faço para alterar ou cancelar meu pedido?

    Deverá contactar-nos por email ou telefonicamente, para um dos contactos disponíveis.

Outras questões

  • Fazem personalização?

    Sim, fazemos. 

    Veja uma fotografia de trabalhos já realizados. 

  • Qual o preço da personalização?

    No que diz respeito à personalização, pedimos que envie email para info@c2catering.pt com os artigos a personalizar, quantidades e o logotipo em formato vectorial. 

    Enviaremos orçamento, se o trabalho de personalização for viável. 

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